Menu

Transparência

O Instituto JNG se compromete em fornecer informações claras e acessíveis, buscando compartilhar dados relevantes sobre nossa organização. Nesta seção, você terá acesso a documentos que fornecem informações mais aprofundadas sobre nossas Políticas de Integridade (Compliance) e Privacidade, assim como, o canal para qualquer tipo de denúncia. Encorajamos você a explorar esses documentos para obter uma compreensão completa de nossas atividades e impacto.

Política de Integridade

O Programa de Integridade (Compliance) do Instituto JNG, aprovado pelo Conselho de Ética, é composto por quatro orientadores, integrados e complementares, que se baseiam em princípios e normas internacionais. O Programa se apoia em pilares que pretendem prevenir, detectar e corrigir práticas inadequadas em atividades operacionais e de negócios da instituição.

A cultura de controles internos e compliance, os princípios éticos e as boas práticas de governança corporativa são a base de sustentação desses pilares. O Programa tem como objetivos a eficiência e a geração de valor, resultantes de ações, tais como: 

  • Fomentar a prática da ética e da transparência, contribuindo para a prevenção do conflito de interesses e combate a atos de corrupção e fraudes;
  • Definir regras de conduta esperadas de Colaboradores do JNG e de Terceiros com quem se relacionem visando prevenir, detectar e mitigar práticas inadequadas, ilegais e/ou antiéticas; e
  • Estruturar diretrizes e parâmetros objetivos para análise de situações concretas de violação das regras de conduta e adoção de medidas cabíveis, inclusive penalidades, quando for o caso.

Caso tenha interesse em relatar uma denúncia para nosso comitê de ética, preencha esse formulário.

Política de Privacidade

O Instituto JNG, pessoa jurídica de direito privado, leva a sua privacidade a sério e zela pela segurança e proteção de dados de todos os seus clientes, parceiros, fornecedores e usuários do site domínio https://www.institutojng.org.br/ e qualquer outro site ou aplicativo operado pela organização. Esta Política de Privacidade destina-se a informá-lo sobre o modo como utilizamos e divulgamos informações coletadas em suas visitas ao nosso site e em mensagens que trocamos com você. Clique aqui para lê-la.

Resumo Orçamentário






Acompanhe o JNG!

Cadastre seu e-mail para receber materiais exclusivos, convites para os nossos eventos, além da nossa newsletter mensal com notícias e novidades do JNG

Whatsapp JNG
Skip to content