Menu

Jornada da Vida Adulta

O que é?

A Jornada é uma imersão em temas relacionados à moradia e vida adulta da pessoa com deficiência. Tem por objetivo abrir espaço na mente e no coração de familiares que estão vendo seus filhos se tornarem adultos e ajudá-los a conhecer mais sobre o horizonte da possível saída deles de casa para viver uma vida mais independente. Provocamos o diálogo familiar de maneira estruturada, acolhendo sentimentos e angústias. Para adultos a partir de 18 anos e seus familiares.

Como funciona?

A inscrição é familiar, para até três pessoas. Tem duração de dois meses, por meio de encontros virtuais, semanais, separados para pais e filhos. Com a participação de convidados atuantes em diversas áreas da pessoa com deficiência, moradores e suas famílias, os encontros estimulam a participação ativa de todos, levantando suas dúvidas e inseguranças sobre o tema. As dinâmicas são conduzidas por um grupo de especialistas do JNG, que tem experiência na prática com esse tipo de mudança de vida para autistas e/ou pessoas com deficiência intelectual.

Para ser avisada(o) da próxima Jornada, clique aqui.

Acompanhe o JNG!

Cadastre seu e-mail para receber materiais exclusivos, convites para os nossos eventos, além da nossa newsletter mensal com notícias e novidades do JNG

Whatsapp JNG
Skip to content